segunda-feira, setembro 24, 2012

referência

A primeira coisa que nos cobram quando vamos fazer algum trabalho intelectual importante é a referência.De onde você tirou, no que você se baseou para escrever.
Nessa linha de pensamento precisamos de referência pra tudo.Aprendemos a falar por referência a comer a se vestir.Tudo porque alguém serviu de base para isso.
Esqueça isso de autonomia ou de completa indepedência.Você depende desde a hora que nasce que o alimente que dirá de outras coisas.A diferença é que a vida é essa roda de gigante de troca de dependências.Quando já conseguimos autonomia de boa parte das coisas práticas nos voltamos para as não tão práticas assim.Que maneira vou usar pra me manter sã espiritualmente ou quem vou procurar no momento da tristeza.Você paga suas contas mas não pode chorar no ombro do gerente do seu banco.
Quando digo que agora me sinto sem referência acredite é uma coisa muito pior do que simplesmente estar perdida.É como se não houvesse mais eixos horizontal e vertical e tudo estivesse se derretendo diante de mim.Minha vida meus sonhos meus desenhos com a dança a pessoa que eu mais confiava cada vez mais distante meu trabalho minha honra minhas vírgulas.Desaparecendo.
Eu abro o livro ele está em branco eu abro a janela o sol não vem eu ando e o chão parece indiferente ao meu passo.É como se todas as coisas tivessem mudado rapidamente e eu tivesse que me localizar nesse novo jeito de organizar o mundo.Penso na minhas prioridades no que eu projetei e em todos os meus planos se esvaindo feito eter hospitalar pelo espaço.
É exatamente isso.Minha vida virou éter esquecido aberto por engano que vai tomando aos poucos o ambiente através do ar.Você sabe que existe mas não vê.Só sente o cheiro.Uma leve lembrança.Meu futuro é invisível para os meus próprios olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário