sexta-feira, setembro 07, 2012

diário de viagem

E aí que eu precisei me reorganizar porque sabe nem tudo sai como a gente quer.E tem gente que se esconde e acha que é tudo superado com um sinto muito.Não é.E eu ando tão cansada de gente cheia de sinto muitos e de desculpas porque não adianta não reverte o fato de que você foi imensamente escroto quase como dar um empurrão na lama em quem já andava sem condições de se manter limpo e em ordem.

A única coisa que eu ando esperando por hora é que o labrador da minha tia me reconheça.Minhas expectativas baixaram muito proporcionalmente a minha fé nas pessoas.Mas enfim já gastei MUITO dinheiro isso dinheiro que não era meu dinheiro de outras pessoas e etc.O mínimo que eu podia fazer era ir.E estou indo.Daqui a pouco.Por incrível que pareça nessa situação eu não consigo desejar mal pra ninguém só fico desejando muita sorte mesmo porque quem olha acho que vai precisar de muita.Eu normalmente não peço muito dos outros tirando a lealdade e essa lealdade eu acho no local geralmente improvável.
Meu telefone não recebe uma mensagem.não toca.São muitas ausências ensurdecedoras ao mesmo tempo e esse silêncio me quebra todos os ossos lentamente.Sobre confianças eu sei somente o que é desconfiança agora.
Mas vou entrar em meia hora num avião.Por mim.Como minha mãe disse, você não fez nada de errado além de ser honesta.Então vá por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário