sexta-feira, setembro 07, 2012

boa noite são paulo

estou feliz e algo importante dentro de mim se reestabeleceu
E por mim as vezes aquilo que aparentemente te fazem de mau podem reverter num bem muito maior.
estou mais compromissada comigo
e amo estar aqui.agora.nesse minuto.e não queria estar em nenhum lugar que não fosse esse.



ps:minha tia me deixou um par de meias sobre a cama, não precisava mas estava lá.assim como quando precisei também esteve.tenho sorte.obrigada pelo amor espero e quero te devolver em dobro.

amor para: família mamãe irmãos tudo que eu tenho tudo que eu sou.amanda rodrigues minha pequena e doce aurora da madrugada que foi a primeira a me desejar boa viagem as duas da manhã e que quando cheguei foi uma das primeiras a perguntar se tinha chegado bem , geórgia cavalcante meu jasmim e joão que sempre me faz rir com seu carinho amor e cuidado obrigada e obrigada.

2 comentários: