sábado, junho 01, 2013

suas mãos.

O caos vem e se vai exatamente como os dias que chegam e se vão.
Mas nunca se repetem
Cada caos é vivenciado em mim de um modo diferente
De um modo absurdo sinto as coisas irem pelos ares dentro de mim
Eu me perco perco a linha o rumo.
Então quando estou em suas mãos
Não te pertenço, volto a me pertencer.
Porque você me ajeita, me põe nos eixos me faz estar no lugar
Faz as janelas se abrirem e os olhos voltarem a acreditar no que veem
E meu coração cansado volta a ser coração de menina
Que vibra ao menor toque que se engradece com o menor gesto
Portanto suas mãos são a segunda mão criadora.
A conciliadora de todas as guerras internas
A pacificadora do eu e das noites
Porque tu calma e paciência em me reconstruir me fez ser humana e não somente ser
E como em gêneses sempre se faz a luz quando tu o criador arrepio ordena
Daí em diante não existem mais impossibilidades, parece sempre possível recomeçar tudo renovar tudo tudo isso pra que eu possa estar inteira suas mãos e ser restaurada.De novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário