terça-feira, junho 25, 2013

Dias de cão

Eu sinto aleatoriamente e escrevo aleatoriamente.
Isso vira um problema quando as pessoas se prendem sempre a sistemas lógicos até pra por as coisas no lugar que dirá pra escrever.
Eu sempre que segui meio no caos. Desorganização sempre me acompanhou me lembro de criança viver perdendo coisas, quebrando e etc e obviamente ninguém ta nem aí se você mesmo não consegue se ajustar em si e sofre com isso. Em tese você não tem as coisas porque não cuida.
Não que não dê de repente pra você conseguir coisas novas mas é que as pessoas precisam por culpa em alguém de alguma coisa e se você não se encaixa em algo a culpa é sua que não consegue isso. Não muda nada o mundo não fica melhor nem pior, provavelmente você terá outras chances de ter mas dane-se o importante é fazer você se sentir mal. Juram que é pra que você melhore mas não lembro de ninguém fazendo por mim o que não consigo fazer.

Aqui não é meu lugar definitivamente. Eu espero que se não puder sair rápido eu possa deixar de existir rápido qualquer uma das coisas tá valendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário