domingo, abril 15, 2012

Teu lado

Não posso te dizer que foi amor a primeira vista.Eu te confundi com outro.E nessa confusão de tentar diferenciar você da outra pessoa que era tão parecida percebi que o lado que eu mais gostava dessa pessoa que não existia pois eram duas diferentes, era somente o teu lado.
Foi tentando pegar teus detalhes que eu aprendi a te ver inteiro.Teu rosto dormindo a pinta perdida no meio do rosto tão perto dos lábios como se quisesse pontuar o caminho para o calor do teu beijo.O jeito de sorrir como não quer nada e de ironizar o próprio cansaço tão igual a mim e ao mesmo tempo tão diferente.Foi no pretexto do teu abraço de amigo que eu senti nascer um pouco de você em mim e meus olhos estão sempre se voltando para teus gestos ainda que você já tenha ido embora.Não existe ambição de elos.Existe apenas um eterno trocar de olhares de mãos e de conversas que me fazem amar ainda mais todo o lado que é teu somente teu.O que eu amei a primeira e a segunda vista.O teu lado inteiro, a metade cobiçada a sombra que acolhe todos os meus sóis de menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário