terça-feira, junho 12, 2012

Perto.

Confesso que eu te queria.E te quero quase todos os dias quando penso em algo pra dividir ou quando tenho medo e lembro do seu ombro de homem que parece abraçar o universo inteiro, ainda que não abrace pra mim parece abracar.Eu olho teus olhos e vejo tudo que ja sofri e ja perdi pelo que chamei de amor um dia, mas vejo que eu perdoei tudo porque eu também soube se carrasca e carrascos um do outro mutuamente nos perdoamos.E que teu olhar entrou no meu feito flecha de fogo derretendo meu gelo minha frieza minha casca minha proteção.E que todos todos os dias eu penso no que fazer agora que você me deixou nua e eu pareço desta vez não ter chance de fugir pra lugar algum que não seja pra muito muito perto do teu beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário