quinta-feira, janeiro 12, 2012

about me.

Eu queria nesse post escrever alguma coisinha de mim mas periga eu começar a reclamar muito da vida porque normalmente sempre faço isso muito bem.Mas gostaria de dizer que minha família é maravilhosa boa parte do tempo, eu não estou encastelada numa torre usando uma roca de fiar esperando a princesinha espetar o dedo e eu rir e depois desaparecer na história como se nunca tivesse existido.Fato é que tenho problemas, e que enfrentar as coisas se torna muito pior quando você é chato como eu.Chato no sentindo de se perguntar porque tanta gente imbecil em vez de montar uma ong de proteção  a gente legal.O quero dizer com isso é que reclamo com constância e não costumo agir com tanta firmeza.Boa parte é preguiça a outra é mal humor e falta de vontade de conviver.No resto estou bem obrigada, tirando fotos esquisitas e escrevendo , coisa que faço o tempo todo até enquanto durmo (sim eu escrevo dormindo em sonho lá estou eu escrevendo).Mas no mais é só isso mesmo como diriam algumas pessoas já pensou se você tivesse filhos?Realmente aí eu tava perdida porque cuidar de uma criança não é nada comparável a uma DST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário