sexta-feira, janeiro 13, 2012

about cry with amy

Quase sempre eu chorei junto com ela.Não somente pelo talento gritante mas porque como ela mesmo disse quem nunca se magoou no amor?Se amarrar as coisas erradas pelo resto da vida e não largar delas é sim a maior tragédia.Nunca retirar o espinho do peito, deixar ele afundar cada vez mais porque se tirar talvez não te reste mais do que um buraco que você não sabe o que fazer com ele.E olha pra quem realmente sente não existe próxima vez.Ou agora ou se convive com isso pro resto da vida.E eu sou assim.Eu nunca supero.Eu vou digerindo todo santo dia as coisas as pessoas que eu preciso por algum motivo sublimar.Eu nunca esqueço porque simplesmente não consigo.Pouco prático e muito idiota mas quem não entende sobre dor não deveria tentar opinar sobre isso.Porque não se escreve dor.Só se sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário