quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Sobre o blog.

Escrever sempre foi minha forma magna de libertação.portanto quanto mais destemperada, confusa ou com algum tipo de conflito, sendo ele grande ou pequeno, eu escrevo.Espero que minhas palavras não se voltem contra mim um dia, do tanto que eu as uso como forma de exorcismo.Todo mundo cansa de ser usado, tudo que é vivo cansa e palavra pra mim é coisa viva.Respira como eu, grita como eu, precisa de um tempo pra descansar como eu.Palavra pra mim tem veia, tem sangue tem pulso próprio.As primeiras formas de escrever eram por desenhos e não por letras como agora e o os desenhos sendo fiéis a nós ou não tem sempre uma natureza mimética do real ou do irreal criado pela mente humana, isso me faz acreditar com mais vigor ainda na força vital de todas as palavras que não escritas, que não são ignoradas porque o sono ou a rotina é mais urgente.Palavras as vezes pedem pra serem lidas,escritas e esmiuçadas.Seu coração implora pra dizer eu te amo, e a frase implora por uma resposta igual ou mais satisfatória do que um eu gosto de você.Um pedido implora uma resposta de aceitação, uma boca implora pela palavra beijo, o corpo implora pela palavra movimento a mente implora pela palavras sonhos.Meu texto implora por uma vírgula de pausa pra eu não morra sufocada tentando lê-lo depois.
Por isso estou aqui.Pra fazer com que as palavras se firmem como estrelas no céu e de lá não saiam nem depois de inexistentes.Continuem espalhando luz mesmo que a quilômetros luz atrás o motivo do meu verbo  já tenha morrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário