terça-feira, fevereiro 22, 2011

mundo

Eu creio que o mundo não seja nossa casa, mas você tem sido meu mundo justamente por me deixar morar em você e me fazer me sentir em um lar todas as vezes que diz:bom dia, você dormiu bem hoje?
Então deixa meu peito achar que estar exposto demais é prova de fé em tudo.em você em que vamos acontecer um dia na vida um do outro no corpo um do outro no mundo um do outro.
Assumo que te amo sem medo; pois sei que não terei do que me perdoar depois.Vivo isso como quem escreve roteiros de personagens que talvez não irão ser contracenados por mim mas o sentimento sem dúvida será o mesmo meu.Ele irá existir.Ele já existe aqui agora.Em todos os cantos aonde eu posso ter existido um dia.
Então deixa eu achar que a lágrima é prova de resistência ao tempo, a distância a tudo.Deixa eu acreditar terrivelmente nessa magia que ninguém cria que ninguém sabe quando vai acontecer muito menos com quem vai acontecer.
Assumo que sou tua sem reservas.Meu egoísmo sempre guarda a pior e a melhor parte de tudo para cada um.Mas com você é diferente.
Então deixa eu achar que dizer te amo me torna uma  pessoa melhor me trás uma vida melhor me faz uma mulher melhor.E que um dia eu vou olhar pra dentro e poder dizer que bebi todas as gotas da melhor fonte de vida que a sorte poderia ter me dado.Que eu fui sorteada mesmo sem ter podido pegar o prêmio final.Ou gastá-lo como eu queria.
Assumo que esse texto é todo silêncio sem medo.Eu quero me calar pra não deixar fugir nada do que eu precise lá na frente.
Então deixa eu achar que a mão tem mesmo uma linha do destino.E que ele vai se cumprir hoje amanhã em outra vida como se cumpre aqui agora.dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário