sexta-feira, maio 22, 2009

Retornos.


Eu tinha prometido não ficar em silêncio 
não perder o contato não deixar de fazer parte da vidas das pessoas.
e promessas não honradas pra mim são algo muito grave.
eu tinha prometido não me tornar uma estranha alguém que mal diz oi
 ou que não conta as coisas com a mesma disposição de outrora.
Falhei em tudo.
Ainda não falhei em reconhecer a própria falha
E de escolher os meios certos pra gritar.
Eu queria acertar todos os minutos.
Mas insisto em marcar meus compromissos por relógios desajustados
Só quero vir aqui e dizer tudo que eu dizia antes.
Que me cansei da luta
E que tenho no coração ainda o melhor que cada um me deu.
Não posso apontar responsáveis se sequer existem culpas
Assim como julgamentos não existem sem erros ou réus
Posso apenas dizer que o caminho nem sempre é tão claro

E que ainda me perco em curvas sinuosas de estradas que não ouso percorrer.

Vou por todos os links de vocês de novo...layout novo tem dessas...

Saudades..juro...

Um comentário: