sexta-feira, março 08, 2013

carta para o meu bem



Hoje a data parece não ter tamanho suficiente pra medir o tanto tempo que já faz que não te vejo.É grande largo e profundo.Em 3D.Vejo os dias me amassarem como um rolo compressor, todos os dias que acordo e vejo teu lado preferido da cama vazio e como você tentava ocupar aquele lugar sem querer me incomodar e eu como queria ficar perto te buscava pelos espaços e acabávamos espremidos num espaço de cama que não caberia nem um de nós que dirá dois.
Meu bem, aquele que é o contrário do mal, você anulava mesmo todo o mal me ensinando a ser menos egoísta a enxergar mais longe a ter mais pés no chão embora você sempre tenha sido um sonhador como eu e sonhar juntos era o que fazíamos de melhor, as vezes o sonho pequeno de uma horta no quintal e ás vezes um sonho enorme como um mundo mais tranquilo.
Pés sob a terra, água correndo tua mão na minha.
Meus pés sob a terra,lágrimas correndo minha mão segurando tua última lembrança, o chão que nos uniu agora nos separa.Estou sobre ele e você sob ele.Mas um bem é um pertencer que nunca se vai.E viva te pertenço para eternizar tua lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário