quarta-feira, janeiro 09, 2013

distância

Distanciar-se....

Para falar de algo....alguma coisa sentimento ou pessoa a distância é o elemento gerador....não conseguimos refletir se estamos envolvidos pela pessoa ou pela situação.Então escrever sobre algo gera a incrível necessidade de estar longe desse algo.ou alguém.

Eu me vejo longe da probabilidade de me enganar agora pelos meus sentidos ou sentimentos.Não sinto.Pareço não sentir.E quando olho meus próprios passos não enxergo nada muito especial como normalmente sentimos quando falamos de nós mesmo.Um ser especial.Um único nome uma única pessoa.

Mas não somos
Não sou.

Quando a especialidade cai por terra me vejo humana...pingando por aí palavras ações e atitudes.....me contradizendo....como todos os outros.estou afastada de mim mesma agora.me vejo com clareza.e me assusto.pois eu queria mais de mim.quero voltar a me tocar.a me sentir dentro de mim.mas me vejo expectadora rindo das minhas próprias debilidades.como se fosse incapaz de interferir diretamente.

e eu posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário