segunda-feira, junho 14, 2010

aline.

aline
você me faz criar sonhos do mesmo modo que um escritor escreve facilmente um conto de fadas.
eu vejo você desenhar em mim um futuro novo e cheios "de depois de amanhã eu passo aqui pra te amar de novo" e nesse momento quase deixo de ter mazelas e passo a ser perfeita sob a linha guia da tua caneta.e olha que eu havia te dito ontem que eu não queria mais falar de cor porque aquarelas sempre dão mais trabalho que nanquim, mas você pega todas as cores e as ajusta ao meu eu com tanta maestria que quase esqueço que preto branco é aquilo que sempre foi meu e em como eu me atrapalho ao tentar por cor nas coisas e ordem aos quadros.
você precisa parar com isso de tentar me fazer como você porque é capaz de eu acreditar em tudo que acreditei um dia.E catrastroficamente me tornar um ser humano muito melhor do eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário